Câmara Utilizará Estrutura da AFEPON

logo_afepon

A Câmara Municipal de Ponta Grossa utilizará parte da estrutura física da AFEPON. É o que ficou bem encaminhado em reunião realizada entre o prefeito Marcelo Rangel (PPS) e o presidente da CMPG Aliel Machado (PC do B).

Parte da sede da AFEPON, que fica quase em frente ao prédio da Prefeitura de Ponta Grossa, será utilizada para abrigar alguns setores da Câmara, como por exemplo: Recursos Humanos, Compras e Informática. Assim, a atual estrutura física será readequada para que os 23 vereadores eleitos tenham gabinete na própria sede da CMPG, até que seja construído o novo anexo. O projeto e a licitação para construção do anexo já está sendo preparada pela equipe técnica da Câmara com ajuda de técnicos da Prefeitura.

Além dos gabinetes dos vereadores, um dos setores que deve permanecer no atual local é o Departamento Financeiro, além da Diretoria Geral.

Segundo a presidência da Câmara, a opção pela AFEPON é pelo fato de ser um espaço próximo fisicamente à sede do Legislativo Municipal.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →