CARAMBEÍ: Câmara Constitui Comissões Internas

camara carambei
Os vereadores da Câmara Municipal de Carambeí também estiveram reunidos para a composição das Comissões Internas da Casa. Embora o período ordinário tenha previsão de início somente na segunda quinzena de fevereiro, era necessário a montagem das comissões para que os projetos que sejam protocolados, recebam os pareceres antes do início das sessões ordinárias e das votações.
A sessão foi presidida pelo vereador Jeverson Gomes da Silva (PDT), novo presidente da Casa, as comissões permanentes ficaram da seguinte maneira: Comissão de Justiça e Redação terá como presidente o vereador Inácio Povaz Filho (DEM) e membros os vereadores Jussara Tonon (PTN) e Elisangela Pedroso de Oliveira (PRP).
Nas Finanças e Orçamento, o vereador Ilson Hegler Pedroso de Oliveira (PSC) vai presidir a temática juntamente com os colegas parlamentares: Henrique Geraldo Harms (PP) e Elio A. Cardoso (PT).
A Educação, Saúde e Assistência Social será presidida pela vereadora Elisangela Pedroso de Oliveira (PRP) e os legisladores: Elio A. Cardoso (PT) e Joel A.C. Rosa (DEM).
A Comissão de Obras e serviços sociais será composta pelo vereador Juraci Ribeiro (PPS) como presidente e os vereadores Anderson Ventura (PSDB) e Ilson Hegler Pedroso de Oliveira (PSC).
A Comissão de Agricultura, Pecuária e Interior terá como presidente Bauke Dykstra de Geus (DEM) e membros Juraci Ribeiro (PPS) e Anderson Ventura (PSDB).
As comissões permanentes da Câmara, regimentalmente, têm a tarefa de analisar e dar parecer nos processos em tramitação durante os dois anos de mandato da Mesa Diretora.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →