Indianara Milleo: A “Dama de Ferro” do Governo

indianara Quando a empresária Indinara Prestes Mattar Milléo aceitou o convite do Prefeito eleito Marcelo Rangel (PPS) para compor a equipe do governo municipal, com certeza não tinha ainda a exata noção do que iria encontrar pela frente.
Porém, isto não foi problema para esta mulher que já está acostumada aos desafios de ser esposa e mãe, e ainda se dedicar às atividades empresarias e da comunidade.
Assim, depois de experiências como empresária do ramo agropecuário, e passar pela presidência do Clube Ponta Lagoa, onde deixou marcas de uma administração competente com saldo positivo no caixa da entidade, Indianara topou o desafio e assumiu a Secretaria de Governo no primeiro dia deste ano.
A função inicial de Indiana Milléo era de dotar as pastas da administração municipal de condições e estrutura para que os trabalhos pudessem fluir conforme as necessidades e agilidade que precisava impor ao setor público.
Porém, nos poucos dias de trabalho, a Secretária de Governo tem feito bem mais. Sua capacidade de interação e boa fluência entre os secretários, ganhou a confiança do Prefeito e dos pares de secretariado.
Assim, ganhou o carinhoso apelido de “Dama de Ferro”, uma sutil, mas precisa alusão à ex-Primeira Ministra da Inglaterra, Margareth Tatcher, devido a sua presença sutil, mas com personalidade forte e determinada.
Sua atuação vai desde o encaminhamento da máquina administrativa, até reuniões com caráter de relações públicas, apagando incêndios e organizando a máquina, para que o restante da equipe possa desenvolver as atividades de cada pasta.
Com certeza, Indianara Milléo é um dos destaques da nova Administração Municipal.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →