Mais de 55 Mil Pessoas Prestigiaram a FESUVA

1701 Fesuva Abertura 2
A 30ª edição da FESUVA foi realizada no último final de semana e segundo o balanço da Secretaria de Agricultura e Pecuária e a Associação dos Produtores, o movimento das vendas e a presença do público, superaram as expectativas. No total, foram vendidas mais de 34 toneladas de uvas ao preço único de R$ 4,00. Com a venda da produção de uvas, com produtos derivados e artesanatos, a arrecadação total chegou aos R$ 220 mil.
A presença do público também agradou os organizadores. Mais de 55 mil pessoas prestigiaram os quatro dias da festa.
Para o diretor do Sindicato Rural dos Campos Gerais e produtor, Sérgio Sozim, a festa precisa ter outros atrativos, além da comercialização. “Precisamos incluir eventos culturais, como apresentações artísticas e recreativas que contemplem todos os públicos”, diz Sozim. O secretário de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas, anunciou que a Fesuva terá mudanças para o próximo ano. “A intenção é agregar atividades que contemplem os diversos tipos de públicos, disse Ribas.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →