Moradores Cobram Melhorias no Dona Luiza

Reunião Marcelo 230113 043O Prefeito Marcelo Rangel recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (24) representantes da Associação de Moradores da Colônia Dona Luiza, bem como do Batalhão da Polícia Militar, AMTT e os vereadores Aliel Machado, Aquinel, ambos do PC do B, e Professor Careca (PT), para discutirem melhorias nas ruas da localidade.
A Colônia Dona Luiza fica localizada na zona sul da cidade e vem recebendo investimentos da iniciativa privada nos últimos anos, com várias empresas estabelecendo na região.
Os moradores cobram que a Prefeitura, através da Autarquia de Trânsito, em conjunto com o Batalhão de Trânsito da PM, encontrem uma solução para o tráfego intenso nas ruas do bairro que vem aumentando consideravelmente nos últimos anos.
O recapeamento das ruas, bem como melhorias na sinalização e estudos no sentido de adoção de mão única em algumas vias do bairro – com destaque para a Rua Franco Grilo, onde inclusive é localizado o Parque de Máquinas da Prefeitura – são algumas das revindicações da comunidade.
A reunião serviu também para diversas solicitações quanto a segurança do bairro, como o policiamento ostensivo da PM, com apoio da Guarda Municipal, e o estudo da possibilidade de implantar uma base operacional da Guarda Municipal no local.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →