Prefeito Prestigia Estréia do Operário

Op e CoxaO prefeito Marcelo Rangel e o presidente da Fundação de Esportes, Leopoldo Cunha, estiveram, neste domingo, no Estádio Germano Krüger para acompanhar a estreia do Operário no Campeonato Paranaense de Futebol, na partida contra o Coritiba. Desde o início do mandato Rangel deixou claro que fará o possível para firmar parcerias com o Fantasma. Na semana passada a secretaria de Obras realizou a limpeza do estádio e a poda das árvores. Futuramente novas parcerias devem ser firmadas. A Fundação de Esportes busca meios para contribuir com o Fantasma que projeta o nome da cidade.

O Prefeito estava animado, embora o resultado final de 0x0 não tenha agradado os mais de 5.500 torcedores que estiveram no Germano Kruger. “É início do trabalho ainda, certamente muitas vitórias acontecerão neste campeonato, e o Operário é nosso orgulho, vamos continuar torcendo” disse o Prefeito na saída do Estádio.
(Assessoria da PMPG).

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →