PT Minimiza Situação de Ana Maria

O PT acabou colocando panos quentes na situação da vereadora Ana Maria e resolver por suspender a militante por 60 dias. A punição foi definida em reunião da executiva municipal que foi realizada nesta semana. Embora alguns membros do partido tenham levando a possibilidade da expulsão de Ana Maria do partido, a maioria acabou por definir pela suspensão mesmo.

Entretanto, segundo o vice-presidente municipal Edmilson Dias, a questão ainda poderá ser levada para o Diretório Estadual do PT, que poderá analisar uma punição ainda maior para a vereadora.

A decisão do Diretório Municipal do PT acabou por surpreender a opinião pública de Ponta Grossa, que esperava por uma punição mais rígida, como a expulsão de Ana Maria do Partido. O presidente municipal e deputado estadual Péricles de Mello não se pronunciou sobre o assunto.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →