Secretário Manda Fechar Posto de Saúde

edson_alves_0

O Secretário de Saúde de Ponta Grossa, Dr. Edson Alvez, mandou interditar o Posto de Saúde do Bonsucesso. A decisão foi tomada ontem (14.01) depois de verificadas as condições do local, que segundo os técnicos da Prefeitura, estão fora dos padrões mínimos de atendimento da população.

Os usuários da unidade do Bonsucesso serão atendidos no posto do Parque do Café, a Carlos Ribeiro de Macedo, assim como as unidades do Programa Saúde da Família, também serão deslocadas para esta unidade, até que as reformas do Posto do Bonsucesso estejam concluídas.

Ainda conforme nota divulgada pela Assessoria de Imprensa da PMPG, serão feitas obras de readequação do espaço física da unidade e nova pintura, que são necessários de acordo com a vistoria feita pela Vigilância Sanitária. O secretário espera liberar a unidade o mais rapidamente possível para que toda a população da região seja atendida com qualidade.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →