Julia Streski Volta à PG e Concede Entrevista

julia
Julia Streski promete revelar novas informações sobre a operação no CESCABE na Rádio MZ FM hoje à tarde.

A ex-diretora administrativa do CESCAGE, Julia Streski deverá retornar à Ponta Grossa no dia de hoje. Streski, que estava detida desde a semana passada numa unidade da Polícia Civil em Curitiba, depois de uma ação do COPE na entidade de ensino, conseguiu liberação através de um pedido de um promotor de justiça que acompanha o caso.

Segundo divulgou no programa jornalístico na manhã de hoje (28) o diretor da Rádio MZ FM, Marcos Zampieri, a professora Julia Streski prestará novo depoimento na parte da manhã desta quinta-feira e na parte da tarde estará em Ponta Grossa, onde promete conceder entrevista à Rádio MZ FM (90,7) no Programa MZ Notícias segunda edição, às 18 horas.

Segundo assessores da ex-diretora, haverá novidades quanto ao caso da investigação da Polícia Civil no CESCAGE, e que até agora foram dadas as versões do sócio da professora, sendo que novas informações surgirão com o decorrer das investigações. Streski promete ainda revelar dados e contradições das investigações que foram divulgadas na imprensa durante os últimos dias.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →