Revogada Licitação Para o Diário Oficial

diarioO Departamento de Compras da Prefeitura de Ponta Grossa publicou no Diário Oficial Eletrônico da última segunda-feira, dia 11, o Aviso de Revogação do Edital do Pregão Eletrônico nº 435/12, que tinha como objeto a contratação de empresa para publicação em jornais de grande circulação regional e estadual, tornando-se assim Diário Oficial impresso do município.

Conforme consta no aviso, a revogação deu-se em função de um pedido de impugnação do Jornal Página Um, de Castro, o qual relatou em seu processo que os valores constantes no edital estavam complexos, dificultando a interpretação, o que poderia, segundo o pedido do Jornal, aumentar o valor das publicações.

O Departamento de Compras da Prefeitura relata que fará novos estudos e cotações para facilitar a interpretação do edital e a formalização das propostas.

O valor máximo da contratação, que seria no sistema Registro de Preços, era de R$ 231.420,00.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →