SENAI do PR Abrirá 6,5 Mil Vagas

OC - Tornearia Mecanica - foto: Rogério Theodorovy -O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Paraná vai abrir 6,5 mil vagas gratuitas em todo o estado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São 21 cursos diferentes distribuídos
em 29 cidades paranaenses, nas áreas de administração, automação, metalmecânica, eletroeletrônica, construção civil, informática, segurança do trabalho, logística, celulose e papel e vestuário. As inscrições começam nesta quinta-feira, 14 de fevereiro e vão até 1º de março.

O Senai Paraná completa 70 anos de atuação em 2013 e é reconhecido como a mais importante instituição dedicada à formação profissional do Estado. A missão do Senai é promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da Indústria Brasileira.

A lista completa dos cursos ofertados pelo Senai no Paraná está disponível no sitewww. senaipr.org.br.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →