Ponta Grossa Pode Ganhar Fábrica Francesa

marcelo e sandroO Paraná pode sediar uma das maiores indústrias de produtos lácteos da França, a Senoble, produtora de queijos finos, sobremesas geladas e iogurtes, e Ponta Grossa é uma das cidades que disputam o investimento. Os executivos da empresa estiveram nessa quinta-feira (28) na Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) para obter informações sobre a produção de leite e as potencialidades do Estado no ramo da agroindústria.

O Deputado Federal Sandro Alex afirmou ao Jornal da Manhã que uma reunião com executivos ocorreu no fim da tarde de ontem no município, confirmando o interesse da empresa em se instalar no município. “No final da tarde eu participei de uma reunião, onde representantes da empresa vieram fazer uma visita ao prefeito, para obter informações da cidade, porque queriam falar com ele. Eles estão conhecendo o Estado, estiveram em conversa com o Governo, e vieram conhecer Ponta Grossa. (Informações do Jornal da Manhã).

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →