CPI do Caso Ana Maria Começa Nesta Terça

Entrega Inquérito Ana 040413 057
Membros da CPI analisarão o Inquérito Policial e outros documentos.

O vereador George de Oliveira (PMN) convocou os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará o caso do Falso Sequestro da Vereadora Ana Maria, para a primeira reunião dos trabalhos nesta terça-feira, dai 09, a partir das 17 horas na Sala das Comissões. Esta será a primeira reunião da CPI depois da entrega do Inquérito Policial na semana passada.

Segundo George, serão analisados alguns documentos, assim como também o pedido de afastamento de dois vereadores da CPI, sendo um deles Alysson Zampieri (PPS), a pedido do vereador Laroca Neto (PDT), segundo este “pelo vereador Alysson ser citado no inquérito, não indiciado, mas sim citado”. Acontece que Laroca Neto é alvo de outro pedido de afastamento dele próprio, através de uma representação da vereadora Ana Maria (PT) contra o vereador do PDT por “falta de decoro parlamentar”. Segundo a vereadora, Laroca Neto utilizou-se de expressões como ‘bandida” para se referir à ela e também “condenou antes do julgamento e não podemos ter uma pessoa que já condenou muito antes da CPI”, comentou a vereadora.

O vereador Alysson Zamperi disse que não vai se afastar da CPI, pois entende que foi o principal prejudicado com o sumiço da vereadora Ana Maria. “Sou o principal interessado na apuração dos fatos, não vou deixar a CPI”, garantiu.

Laroca Neto disse que “vou me pronunciar no momento certo com relação à minha opinião sobre a atuação da vereadora no caso do falso sequestro, de acordo com minha consciência”.

Com isto tudo, a reunião desta terça-feira promete ser das mais tensas, bem diferente da foto acima, onde todos aparecem com sorrisos.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →