Daniel Milla Presidirá CPI das Obras

Sessão 240413 213O vereador Daniel Milla (PSDB, à direita na foto) foi escolhido como presidente da CPI das Obras instalada na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Depois da sessão desta quarta-feira, os membros se reuniram na sala das comissões para definição dos cargos. A relatoria ficou com o vereador da MD, Rogério Mioduski (esquerda na foto).

Segundo o presidente da CPI, o início dos trabalhos é imediato, com a solicitação da cópia do inquérito realizado pela Polícia Federal, o qual foi enviado para o Ministério Público Federal. Com base nestes documentos, bem como outros que serão solicitados junto à Prefeitura de Ponta Grossa, sobre os contratos, pagamentos e outras informações das obras questionadas, haverá então avaliação dos membros, bem como solicitação para os primeiros depoimentos das pessoas envolvidas.

A CPI das Obras Públicas surgiu depois que foi divulgado o resultado de um inquérito da Polícia Federal sobre irregularidades e desvio de destinação de verbas de diversas obras realizadas pela Prefeitura Municipal durante os dois últimos mandatos do ex-Prefeito Pedro Wosgrau Filho.

A composição da CPI das Obras ficou da seguinte forma:

Daniel Milla – Presidente

Rogério Mioduski – Relator

Júlio Küller – Membro

Jorge da Farmácia – Membro

Antonio Aguinel – Membro

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →