JULIO KULLER PRESIDE A CEI DO HOSPITAL DA CRIANÇA

CEiAntes da Sessão da Câmara Municipal, os vereadores da Comissão Especial de Investigação se reuniram para definir a presidência e a relatoria. Julio Kuller (PSD) foi eleito presidente e Romualdo Camargo o relator. A Comissão foi instituída para investigar as denúncias de diversas irregularidades no Hospital da Criança desde março de 2012.

As denúncias foram feitas pelo vereador Laroca Neto, do PDT, e tomaram proporções muito grandes dentro da Câmara Municipal tendo em vista uma sindicância realizada por funcionários da Prefeitura Municipal no ano passado. A sindicância emitiu um parecer relatando diversas irregularidades. De posse dos documentos, o presidente Aliel Machado (PC do B) requereu a formação da CEI para analisar a sindicância e as providências tomadas pelos responsáveis, verificando se houve negligência dos administradores do hospital, bem como do secretário de saúde da época e da atual gestão.

Além de Kuller e Camargo, compõe a CEI o próprio Laroca Neto, além de Rogério Mioduski (PP) e Paulo Cenoura (SDD). (Foto de José Aldinan – CMPG).

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →