NEORI TIGRÃO ACERTOU FILIAÇÃO AO PEN

tirgraoO empresário Neori Tigrão também definiu no último final de semana a filiação partidária. E a escolha recaiu sobre o PEN, Partido Ecológico Nacional, que tem Adilson Barroso como presidente nacional, e no Paraná é comandado pelo pastor evangélico Jair Soares.

Segundo Tigrão, a intenção é coordenador o PEN em âmbito regional, montando uma estrutura partidária visando as disputas das eleições de 2014, com chapa para deputado estadual e deputado federal.

Tigrão confirmou que vai se lançar pré-candidato á Deputado Federal pelo PEN. “Recebi o convite do Adilson Barroso, que é meu amigo e achei interessante a proposta do partido. Vamos colocar o nosso nome à disposição do PEN, vamos montar uma estrutura e tentar viabilizar a candidatura das pessoas que acreditam neste projeto de um partido sério, coerente e que tem uma ideologia firme sobre a ecologia e a sustentabilidade”.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →