PREFEITO CONVOCA VEREADORES PARA NOVO “TÊTE-À-TÊTE”

pe do ouvidoO Prefeito Marcelo Rangel (PPS) convocou os vereadores de situação para uma nova conversa tipo “tête-à-tête” para esta terça-feira às 10 horas no gabinete localizado no segundo andar do Prédio da Administração Municipal, na Ronda. Na mesa dos trabalhos, além do tradicional cafezinho e – talvez – alguns petiscos, o objetivo principal é a discussão sobre as emendas ao orçamento.

Na reunião da semana passada alguns vereadores não compareceram, o que deixou o chefe do Executivo frustrado. E as ausências foram exatamente de algumas das figuras principais da base governista na Câmara Municipal.

Desta vez, o Prefeito mandou seus assessores dar uma espécie de “ordem unida” nos vereadores para que todos estejam presentes nesta nova reunião.  Além das emendas ao orçamento (o prazo termina na quinta-feira desta semana) o Prefeito quer debater com os vereadores os projetos que são enviados e que – não raro – recebem pedidos de vistas, bem como vetos que o Executivo tem mandado à Câmara, os quais, na maioria das vezes, são derrubados.

Como Alysson Zampieri (PPS), Mainardes Júnior (DEM) e Márcio Schirlo (PSB) não estiveram na outra reunião, é provável que este novo chamamento se fez necessário para alinhar alguns assuntos pendentes. Em tempo: Márcio Schirlo é presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal.

 

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →