ALIEL ABANDONA DISCURSO CONCILIADOR E DENUNCIA DESCASO COM A SAÚDE

posto 2O presidente da Câmara Municipal, vereador Aliel Machado (PC do B), estava revoltado nesta sexta-feira (13) com o descaso com a saúde em Ponta Grossa. Segundo relato do parlamentar, durante a semana ele tinha conversado com o secretário de Saúde da Prefeiutra, Irildo Muller, sobre a falta de médico na UBS Santo Antônio: “o Irildo me garantiu que na quinta-feira (12) o médico estaria na unidade para atender o povo. Porém, ninguém apareceu. O posto tinha mais de 40 pessoas esperando o atendimento, que não aconteceu”, disse Aliel.

O presidente do Legislativo disse ainda que tem tentado um discurso mais conciliador, não pendendo para o lado político, por ser da oposição, mas pela responsabilidade de ser presidente da Câmara, em ajudar o Governo Municipal. Porém, através das redes sociais manifestou seu descontentamento com a situação: “faço esse desabafo porque não aguento mais tentar intermediar situações e receber desculpas deslavadas do governo (saúde)”, publicou.

A repercussão da publicação foi imediata. Muitas pessoas compartilharam o desabafo do presidente da Câmara e comentaram sobre a situação. “O que nos preocupa e revolta não são os problemas da saúde, que nós entendemos as dificuldades, mas sim o descaso. O secretário se comprometeu comigo e não cumpriu. Chega! Vou cobrar cada dia mais o atendimento de agora em diante”, finalizou.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →