CÂMARA TERÁ NOVA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA QUARTA

camaraUm total de 9 (nove) projetos de Lei estarão na pauta da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Ponta Grossa, marcada para esta quarta-feira (18). Entre eles, os projetos que reajustam o IPTU para 2014, bem como modifica a reajusta a Taxa de Coleta de Lixo na cidade, que prometem causam bastante discussão entre os parlamentares.

Outro projeto importante visa a autorização dos vereadores para que a Prefeitura Municipal contrante um financiamento junto à Agência de Fomento do Paraná, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o PARANACIDADE do Governo do Estado, para a construção de 5 (cinco) praças públicas que serão localizadas no Jardim Itapoá, Jardim Lagoa Dourada II, Parque Nossa Senhora das Graças, Jardim Quero Quero 1 e Jardim Amália II. O investimento total será de R$ 2,2 milhões.

Ainda serão votados projetos relacionados ao repasse de verbas para a FAUEPG, em cumprimento aos convênios mantidos, bem como para a Liga de Escolas Carnavalescas para a preparação para o desfile do Carnaval de 2014.

A Sessão Extraordinária começará no horário regimental das 14 horas, e uma outra sessão extra deverá ser realizada logo em seguida para votação em segunda discussão de todos os projetos da Ordem do Dia. (Foto de José Aldinan – CMPG).

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →