Frentinha Pode Ser Decisiva nas Eleições, aposta Elizeu

Foto 2 - ElizeuTodos os candidatos à deputado estadual e federal de Ponta Grossa e região sonham em contar com apoio da Frente Popular, conhecida nas últimas eleições como “Frentinha”, para o pleito do mês de outubro. O bloco formado pelo PTB, PTC, PT do B, e o PSL, como o PTN como “ator” principal em suas articulações. E à frente do grupo, o presidente estadual do PTN, Elizeu Chociai, acredita que com boas coligações, não somente o PTN, mas sim toda a Frente Popular pode se fortalecer em Ponta Grossa e em toda a região dos Campos Gerais.

Chociai é uma das lideranças políticas que defende o aumento da representatividade de Ponta Grossa e da região em Brasília. Segundo entendimento, há possibilidade de eleger mais 2 deputados federais, se houver uma união entre as coligações. “O PTN vai fazer sua parte, não lançando nenhum candidato à deputado federal. Mas, vamos ajudar a eleger alguém que esteja disposto a representar a região, com certeza”, disse Elizeu.

Derrotado nas últimos eleições, quando apoiou Márcio Pauliki, do PDT, Chociai não esconde para ninguém que vem sendo perseguido pela atual administração Municipal. Como funcionário da Prefeitura, tem sido relegado à funções menores que sua formação profissional por conta das diferenças políticas dele e do grupo do Prefeito Marcelo Rangel.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →