Pietro Arnaud Se Coloca a Disposição do Partido Para Federal

pietroUm dos mais combativos vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Pietro Arnaud, já confirmou para quem quiser ouvir, que será candidato à deputado federal em outubro próximo, caso o seu partido, o PTB, lhe de apoio ou através de uma coligação que possibilite estrutura e tempo na TV.

Pietro tem sido um dos parlamentares mais críticos do Governo Municipal, sempre apresentando controvérsias e denúncias sobre fatos e ocorrências dentro da administração municipal. Com isto, tem ocupado espaço na mídia regional, projetando seu trabalho perante a população. “Ainda vamos analisar esta situação, com minha família, com amigos e com o partido. Se tiver condições, eu vou para a disputa, precisamos participar da discussão política sobre a presença de Ponta Grossa no cenário nacional”, disse Arnaud.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →