Tavinho Luk Acredita Na Mídia Para Fortalecer Candidatura

tavinho_10-09-13Se depender do poder da mídia para conquistar espaço e fortalecer a candidatura, o empresário e multimidiático Otávio Augusto Carneiro, ou Tavinho Luk, ou Véio Nordo, ou Pastor da T, já tem um bom caminho trilhado para as próximas eleições. Além do trabalho no rádio e na internet, Tavinho Luk já tem experiência política. Foi candidato à deputado federal em 2010, pelo PV. Não foi eleito, mas obteve pouco mais de 15 mil votos, o que, segundo Tavinho, foi fundamental para incentivar a continuidade do trabalho visando as próximas eleições.

Depois de ficar no PV por alguns anos, foi convidado para mudar para o PHS no final de 2013 e espera que o partido possa fazer uma boa coligação visando abrir a oportunidade para uma eleição. “Precisamos de mais deputados para Ponta Grossa e para a região. Um só é pouco”, aposta Tavinho.

Criador de dois personagens no rádio, o Véio Nordo, que segundo ele foi criado pelo conjunto de figuras pitorescas que conheceu ao logo da vida, e o Pastor da T, uma caricatura dos pastores evangélicos que atendem seus fiéis pelas ondas das emissoras, tem conquistado grande audiência através da Rede T de rádio. “Estamos presentes nas maiores cidades do Paraná, e praticamente em todas as regiões. Quero aproveitar isto para divulgar meu trabalho político também”, garante Tavinho, que se depender do sucesso dos seus personagens, pode ser considerado um pré-candidato com grande potencial de votos.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →