Tigrão Quer Participação de Lideranças Sindicais Em Sua Campanha

tigraoJá confirmado como pré-candidato à Deputado Federal pelo PEN, o empresário Neori Tigrão espera contar com o apoio de lideranças de sindicatos de trabalhadores, principalmente ligados ao setor de transporte, para fortalecer sua posição em Ponta Grossa e não região.

Tigrão tem preparado sua candidatura há algum tempo. Diversas reuniões com lideranças, viagens para Brasília e a proximidade com o Governo Federal, deram visibilidade para um dos mais importantes líderes dos motoristas de caminhões autônomos do país.

Animado pelo trabalho e com outras participações como candidato à vereador (ocupou a cadeira na Câmara durante um mês como suplente) em eleições anteriores, Neori também acredita que tem muitos espaço para candidaturas diferentes nesta eleição, o que pode determinar o aumento na quantidade de deputados federais representando a cidade de Ponta Grossa e a região.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →