Jeroslau Pauliki Assume Presidência do IMM

JeroslauO empresário Jeroslau Pauliki assumirá a presidência do Instituto Mundo Melhor – IMM, em evento que será realizado na próxima sexta-feira (04) à partir das 10 horas, no Centro de Distribuição e Administração Mercadomóveis (CDAM).

 A nova diretoria terá a missão de comandar a instituição no biênio 2014-2016, em substituição ao atual comando, que os últimos dois anos esteve com o advogado José Eli Salamacha.

O IMM atua em parcerias com a iniciativa privada e órgãos governamentais no fomento de projetos sociais, especialmente aqueles voltados para a infância, juventude, no atendimento às mulheres e comunidades carentes.

Criado em 2010, o IMM já está presente em mais de 30 cidades do Paraná, buscando a cada ampliar sua rede de parcerias e atendimentos através dos mais diferentes projetos.

Fundador e presidente do Grupo MM, Jeroslau Pauliki revelou que está muito entusiasmado com o trabalho desenvolvido pelo Instituto, buscando sempre a formação de novas parcerias para ampliação do alcance dos projetos desenvolvidos pela entidade.

A nova diretoria será composta por:

 Jeroslau Pauliki – presidente

Wagner de Freitas Oliveira – vice-presidente

Rodrigo Rocha Loures

Alceni Guerra

Ana Carolina Pilatti de Paula

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →