PSC faz encontro regional em Sequeira Campos

encontro PSCO Partido Social Cristão – PSC, realiza neste sábado, dia 24 de maio, à partir das 9:30 horas, mais um Encontro Regional. Desta vez, o local escolhido é a cidade de Sequeira Campos, no Salão de Festas do Santuário. Segundo os organizadores, o encontro servirá como preparação e organização do partido visando a convenção no final de junho, bem como as eleições majoritárias e proporcionais do mês de outubro.

Já estão confirmadas as presenças dos deputados federais Nelson Padovani e Ratinho Júnior, além do Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, diversos prefeitos e vereadores de mais de 30 municípios paranaenses. São aguardadas cerca de 700 pessoas no evento.

“O PSC espera montar uma grande chapa de candidatos à deputado federal e também para estadual. Queremos ser a maior bancada na Assembléia do Paraná a partir do ano que vem”, relatou Juarez Leal, o Daio, uma dos organizadores do encontro.

É provável que lideranças políticas de outros partidos também prestigiem o evento, uma vez que o PSC analisa uma série de possibilidades em parcerias estratégicas regionais, bem como ainda coligações.

Na próxima semana, o Encontro do PSC será na cidade de Palmeira.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →