Ladrões furtam gabinete odontológico móvel em Reserva

unidade_movel_odontologica
Veículo similar utilizado em Reserva para atendimento odontológico – Foto Ilustrativa.

A ação de marginais continuam cada vez mais audaciosas do que nunca. Na noite desta quarta-feira (25), a Secretaria de Saúde do Município de Reserva, região Centro-Sul do Paraná, acabou sendo surpreendida pela desaparecimento de um veículo micro-ônibus, adaptado para ser utilizado como Gabinete Odontológico Móvel para atendimento da população nos bairros da cidade.

Segundo informou o secretário Ernani Sobczak, o gabinete estava estacionado em uma rua no localidade de Erval de Cima, quando o funcionário responsável pelo veículo deu conta do desaparecimento. Imediatamente a Prefeitura de Reserva entrou em contato com a Polícia Militar, a qual iniciou as buscas nas estradas da região.

O veículo foi localizado nesta quinta-feira no bairro Marinha, em Telêmaco Borba. O Secretário Ernani destacou o empenho e dedicação dos policias militares de Reserva e Telêmaco Borba, bem como colegas da Prefeitura de Imbaú que ajudaram na recuperação do micro-ônibus.

Telêmaco Borba, também na região dos Campos Gerais, é uma das cidades mais violentas do Paraná, se destacando negativamente neste aspecto, com altos índices de criminalidade conhecidamente acelerados pelo tráfico de drogas existente naquela cidade. Os policiais que realizaram a operação acreditam que o furto se deu em função destes aspectos, provavelmente por meliantes ligados ao narcotráfico e que venderiam o veículo e demais equipamentos para fomentar o comércio de drogas.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →