Zampieri visita lideranças no Norte Pioneiro neste final de semana

alysson e marcos
Vereador Alysson Zampieri assume o comando da campanha do pai, Marcos Zampieri.

O empresário Marcos Zampieri (PSC), candidato a deputado estadual, percorre 12 municípios do Norte Pioneiro neste sábado (05) e domingo (06). Ele visita prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PSC ou ligados ao partido, que estarão somando na campanha por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Entre as cidades a serem visitadas por Zampieri, estão Carlópolis, Guapirama, Andirá, Ribeirão do Pinhal, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Arapoti e Venceslau Brás.

Zampieri teve a candidatura a deputado estadual registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) neste sábado (05), último prazo estabelecido no calendário eleitoral. A campanha nas ruas estará liberada a partir deste domingo (06). O PSC está na coligação com PR e PTdoB. A expectativa é de alcançar uma votação que ultrapasse a marca de um milhão de votos, tendo como principal agregador de votos Ratinho Junior (PSC), com a estimativa de atingir 350 mil votos e auxiliar na conquista de 10 a 12 cadeiras.

Zampieri é o presidente do PSC de Ponta Grossa e coordenador regional do partido. Em 2010, quando o empresário foi candidato a deputado estadual pelo mesmo PSC, obteve uma votação expressiva, alcançando 19.376 votos, ficando na suplência do partido na Alep. Agora, para 2014, é uma das principais apostas do partido para ocupar uma cadeira no Legislativo Estadual.

O PSC se preparou com a filiação de novas lideranças para a campanha deste ano, conseguindo uma chapa forte e homogênea para a disputa na eleição proporcional. A intenção é fazer a maior bancada da Alep. Nos Campos Gerais e Centro Sul do Estado, o trabalho foi liderado por Zampieri. (Da Assessoria).

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →