Campanha de Márcio Pauliki ganha as ruas

Pedro Guerra

A campanha do administrador Marcio Pauliki, candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), ganha as ruas nesta sexta-feira (22). Já foram confeccionados diversos tipos de placas, adesivos, pirulitos e cavaletes. A Caravana 12000 percorrerá 37 municípios paranaenses e os materiais também serão encaminhados para os municípios do interior.

“É preciso coragem e determinação para trazer as mudanças que o Paraná precisa. É com planejamento estratégico e visão administrativa que vou trabalhar para implantar soluções de verdade”, afirma Pauliki. Ele salienta que visitou diversos municípios para conhecer a realidade das pessoas e ouvir as demandas da população. “Sou administrador por formação e por profissão. Aprendi, na prática, que uma boa gestão só pode ser feita ouvindo as pessoas. Isso vale para a administração pública ou privada”, frisa.

A sexta-feira (22) também marca o lançamento do comitê da dobrada com o candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrático (PSD), Pedro Guerra, e do comitê da dobrada com o candidato a deputado federal pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Aliel Machado. Marcio Pauliki também conta com o apoio de Elizabeth Schmidt, candidata a deputada federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“Fico muito honrado de ter ao meu lado candidatos que representam a renovação na política. Espero que cada vez mais pessoas de bem entrem na política partidária para promover as mudanças que nosso estado e nosso país tanto precisam”, enfatiza. Neste sábado (23), Marcio Pauliki recebe a candidata a governadora do estado do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →