São Bento e Caetano Mendes recebem novas ambulâncias

tibagi

A Prefeitura de Tibagi em parceria com a Câmara de Vereadores entregou na última terça-feira (5), duas novas ambulâncias para as equipes da estratégia saúde da família de São Bento e Caetano Mendes. Os novos veículos foram adquiridos com recursos oriundos da devolução de valores realizado pelo Legislativo, em dezembro passado.

Durante o encontro, a prefeita Angela Mercer de Mello reforçou a boa relação entre os poderes executivo e legislativo e agradeceu mais uma vez a iniciativa. “Quero mais uma vez agradecer a excelente parceria e reafirmar o compromisso em trabalharmos juntos e de caminharmos rumo ao mesmo objetivo que é o desenvolvimento de nossa cidade”, reiterou. “Muito estamos fazendo pela área da saúde, cientes de que ainda há muito a ser feito projetando o modelo de atendimento ideal que a população tibagiana merece”, relata.

O vice-prefeito Artur Ricardo Nolte, o Butina, elencou vários investimentos que a Administração tem feito no interior do município e a importância de priorizar a área da saúde. “Embora tenhamos recebido a prefeitura em condições bastante comprometidas, principalmente na área financeira, temos feito um excelente trabalho e honrado com os compromissos assumidos com a população. A área da saúde é uma das que mais temos investido atualmente”, ponderou.

Vilson de Lima, que estava presidente da casa na época, destacou que a indicação da aquisição das ambulâncias partiu dos próprios vereadores. “Convidamos a prefeita para um encontro na câmara e sugerimos a compra destes veículos e ela assumiu este compromisso conosco”, recorda. “É uma alegria muito grande compartilhar deste momento”, pontuou.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →