PC do B se organiza em Piraí do Sul visando eleições municipais

Aliel e douglas Pirai
Aliel Machado, deputado federal eleito, e Douglas Carneiro, que organiza o PC do B em Piraí do Sul. Foto: Divulgação.

O PC do B está se organizando em Piraí do Sul visando as próximas eleições municipais. Segundo o presidente da provisória, Douglas Santos Carneiro, “já temos pessoas interessadas em participar do próximo pleito, empresários e profissionais liberais, que até agora não se envolveram na política ainda, para a estruturação do partido em nossa cidade, visando a disputa para vereador e, que sabe até, para Prefeito e vice”.

Para Carneiro, o partido começou a ganhar força neste ano, com a montagem de um comitê de apoio à candidatura de Aliel Machado para a Câmara Federal. “Fizemos um grande trabalho e o Aliel foi o deputado mais votado em Piraí do Sul. A eleição dele nos dá muito ânimo e força para continuarmos trabalhando para construir novas lideranças em Piraí”.

Douglas Carneiro já tem experiência em movimentos estudantis, como Presidente de Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto e Presidente da União Municipal dos Estudantes Secundarista de Pirai do Sul (UMESP). “Trabalho com a juvente e andando pelas ruas da cidade, vimos a necessidade de novas lideranças, pessoas que realmente queiram trabalhar pela população, por isto estamos no organizando para as próximas eleições e certamente vamos participar decisivamente com o PC do B”, finalizou Carneiro.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →