Plano Estratégico de Ocupa Territorial será discutido em Audiência Pública

Está marcada para a próxima terça-feira (18), às 19 horas, no Centro da Juventude Wallace Thadeu de Mello e Silva, audiência pública promovida pela Prefeitura de Castro para discutir o Plano Estratégico de Ocupação Territorial de Castro (PEOT) ‘Tendências para o desenvolvimento de Castro – uma proposta para ocupação territorial do polígono de desenvolvimento’.
O PEOT é desenvolvido pela Prefeitura de Castro e Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar). Estão envolvidas no trabalho as secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano; Indústria, Comércio e Turismo; Planejamento; Obras e Serviços Públicos; Infraestrutura e Logística e Diretoria Municipal de Meio Ambiente. Embora a elaboração do Plano não seja obrigatória por parte dos municípios, foi uma iniciativa da atual gestão, com objetivo de pensar novas formas de ocupação do solo, para que o crescimento da cidade de forma planejada.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →