Ricardo Hornung deve assumir presidência da Câmara de Reserva

Vereador-Ricardo-HornungO Vereador Ricardo Hornung, (PP) está muito próximo de assumir a presidência da Câmara Municipal de Reserva para o biênio 2015/ 2016. O jovem parlamentar conseguiu que seu nome chegasse ao consenso na disputa pela presidência da casa, após várias reuniões e conversas, inclusive pela desistência de outros nomes na disputa pelo principal cargo da Mesa Executiva. A eleição para a presidência do legislativo reservense está prevista para acontecer no mês de dezembro.

Hornung exerce o cargo por dois mandatos consecutivos, sendo o mais votado nas últimas duas eleições municipais. E a politica já vem de família: seu pai, Carlão foi vereador recordista em votos, e sua mãe, a professora Vera também foi vereadora. O virtual presidente do Legislativo de Reserva garantiu que o apoio de todos os companheiros é fundamental para continuar o trabalho dentro da Câmara Municipal.

* Cândido Gomes, especial para o POLITICA EM DESTAQUE.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →