Câmara de Carambeí recebe homenagem por gestão eficiente

camara carambei alep
Vereadores de Carambeí recebem homenagem pela economia de recursos públicos.

A Câmara de Vereadores de Carambeí foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) devido a economia de recursos públicos. O presidente da Alep, Valdir Rossoni, encaminhou o convite as Câmaras que fizeram uma gestão com destacado corte de gastos, austeridade e uma boa aplicação das verbas públicas.

Para o presidente do legislativo municipal Jeverson Gomes da Silva (PDT), “Esta homenagem é fruto da compreensão de todos os companheiros Vereadores e funcionários dessa Casa, onde os recursos economizados puderam ser devolvidos aos cofres públicos. Demonstrando assim um exemplo do bom trabalho de quem exerce com honestidade a missão de representar o cidadão”, finaliza o Presidente Jeverson.

A cerimônia de homenagem aconteceu no dia 16 de dezembro, às 17 horas, no plenário da ALEP, em Curitiba, e estiveram presentes o Prefeito Municipal Osmar José Blum Chinato e os Vereadores, Jussara Tonon, Joel Rosa, Elio Ratinho, Ilson Hegler, Henrique Harms, Bauke Dykstra, Juraci Ribeiro, Inácio Povaz Filho e Anderson Ventura.

* Chris Matos, assessora de imprensa.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →