Câmara de PG recebe homenagem da Assembléia Legislativa

Aliel 17.12.14
Aliel Machado: “transparência e respeito com o dinheiro público”. Foto: José Aldinan.

A Câmara Municipal de Ponta Grossa foi uma das 299 homenageadas pela Assembléia Legislativa do Paraná na última terça-feira (16) em cerimônia realizada no plenária da Casa. De acordo com a proposta do presidente Valdir Rossoni, a proposta visa destacar as gestões que economizam recursos públicos durante o exercício de 2013.

O Legislativo pontagrossense foi um dos destaques recebendo homenagem especial pela economia feita neste período diante do que estava previsto para o exercício e o que efetivamente foi realizado.

Para o presidente da Câmara, Aliel Machado (PC do B), “Foi realmente um trabalho muito árduo na contenção dos gastos, para que os recursos fossem aplicados com transparência e respeito ao dinheiro público”.

Aliel, que estará deixando a presidência do legislativo no dia 1º de janeiro, assim como o mandato de vereador para ser empossado como deputado federal no final de janeiro, salientou que “o trabalho feito por esta gestão foi muito responsável e acreditamos que deixamos uma marca importante na Câmara de Ponta Grossa”.

Ainda: a Câmara de Ponta Grossa foi uma das que menos gastou recursos do orçamento e um comparativo feito com as outras 5 maiores cidades do interior, mesmo tendo mais vereadores do que Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu, por exemplo.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →