IMM integra Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial

Reunião-do-Conselho-Superior-do-CPCE-001O Instituto Mundo Melhor (IMM) integra agora o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE). A posse aconteceu no dia 02 de dezembro durante a XVIII Reunião do Conselho Superior do CPCE. O presidente do IMM, Jeroslau Pauliki, aderiu à bancada de conselheiros responsáveis por deliberar as ações.  O evento foi marcado por homenagens e relatos dos 10 anos de atuação do conselho e reuniu presidentes, diretores e representantes da iniciativa pública, privada e terceiro setor de todo o estado.

“O CPCE é um agende articular e motivador das boas práticas. Apoiamos empresas engajadas que desenvolvem e desempenham ações sustentáveis. Para que as ações tenham maior amplitude é preciso trabalhar em conjunto. Essa soma de forças é o que torna os projetos mais arrojados”, explica Glaucia Wesselovicz, articuladora da regional Campos Gerais do CPCE.  Ela acrescenta que essa é uma oportunidade de compartilhar ideais com demais empresários, trazer questionamentos, promover discussões e realizar parcerias. “O IMM é um grande promotor de ações e ampliando as suas atividades no Paraná. Isso nos trará uma percepção maior e mais informações”, afirma.

Jeroslau Pauliki enfatiza que é uma honra fazer parte do CPCE. “A Lojas MM foi criada com base na ética e na responsabilidade social. O IMM surgiu com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos nossos colaboradores dentro e fora do trabalho. Com o tempo, sentimos que era preciso ajudar mais pessoas. Uma empresa tem o dever de contribuir para o desenvolvimento da sociedade onde está inserida”, frisa.

Estavam presentes na reunião o Presidente do Sistema FIEP e Presidente do CPCE, Edson Campagnolo; o Superintendente do SESI/IEL no Paraná, José Antônio Fares; o Presidente de Honra do CPCE, Mário de Mari; a Diretora Geral do CPCE, Máyra Dória Mattana; o Diretor de Relações Institucionais, Victor Barbosa; a Assessora da Superintendência, Caroline Arns de Santa Cruz Arruda; a gerente de Projetos e Articulações Estratégicas e Inovação Social do Sesi, Maria Cristhina Rocha; e a secretária executiva dos Conselhos Temáticos e Setoriais da Fiep, Cristiane dos Santos.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →