Lojas do comércio de PG ficarão abertas até as 22 horas

AvenidaAs lojas do comércio de Ponta Grossa já estarão abertas até às 22 horas a partir desta segunda-feira (15). O horário estendido ficou definido já no mês passado entre o Sindicato dos Comerciários e o Sindilojas, facilitando assim o acesso da população às compras de final de ano. Segundo Rafael Asaad, da Lord Magazin, “as pessoas já não estão deixando para a última hora as compras de final de ano, mas o horário até as 22 horas vai ajudar muita gente a ter mais tempo”.

De segunda a sexta-feira, as lojas ficarão abertas até às 10 horas da noite. No sábado e domingo, 20 e 21, até às 18 horas. Nos dias 22 e 23 funcionarão até as 22 horas, e no dia 24 também até às 18 horas. A maioria dos estabelecimentos deverá abrir suas portas novamente no dia 26, sexta-feira. “Por incrível que pareça, nos dias 26 e 27, pós o Natal, ainda ocorre muita venda de pós-Natal, o movimento é bom nestes dias”, conclui Rafael.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →