Lojas MM recebe prêmio em Santa Catarina

Premio MMA Lojas MM foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina. O prêmio foi recebido nesta terça-feira (16), em Florianópolis. O ranking está dividido entre empresas grandes, acima de mil colaboradores, e médias, com até 999 funcionários. O evento é uma parceria com a Revista Amanhã.

Para o presidente da Lojas MM, Jeroslau Pauliki, a certificação consolida as boas práticas de gestão adotas pela rede de varejo. “Nós estamos preocupados em criar um ambiente de trabalho atraente e estimular o desenvolvimento de melhores cidadãos para a sociedade”, garante.

De acordo com o gerente de Gestão de Pessoas, Rildo Reis, o prêmio comprova a força da Lojas MM no estado. “Nossa atuação em Santa Catarina é recente. Estar neste seleto ranking é a prova de que a empresa acredita e investe no desenvolvimento de pessoas”, afirma.

Para Cleber Luiz Vargas, gerente regional de Santa Catarina III, a importância do prêmio reside na notoriedade para região. “Essa conquista vem ao encontro do nosso esforço de fidelização dos colaboradores e gerar uma identificação em quem já trabalha conosco. Ela também será importante para a atração de novos talentos em nosso processo de expansão”, afirma.

O prazer de receber a premiação também foi salientado por Marco Sena, gerente regional de Santa Catarina II. “É um reconhecimento dos próprios colaboradores, fruto de uma gestão muito próxima. Essa proximidade gera harmonia e segurança”, diz. Ele recorda que a Lojas MM está atuando em Santa Catarina há cinco anos e a cada dia que passa cresce a rede em número de lojas, funcionários e cidades atendidas. “É uma chance de conhecermos a cultura e a forma de trabalhar de cada lugar. Também é a oportunidade ideal para colocarmos a nossa cultura que é voltada para a valorização das pessoas”, frisa

Há quatro anos, a Lojas MM é destaque nas principais pesquisas de clima organizacional do país, recebendo premiações importantes no âmbito nacional, estadual e no setor varejista.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →