MM Padre Carlos recebe a visita de Marcio Pauliki

12-19 MM Padre Carlos recebe a visita de Marcio PaulikiAs meninas do time de futsal feminino do Colégio Estadual Padre Carlos Zelesny receberam o deputado estadual eleito Marcio Pauliki. Ele anunciou que a parceria com o Grupo MM continua em 2015 e o objetivo é vencer os Jogos Escolares do Paraná, título inédito para Ponta Grossa. A equipe MM Padre Carlos também irá estruturar a base para disputar a série ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino em 2016, levando o nome da cidade para todo o estado. O técnico da equipe, Marcio Leandro de Oliveira, aproveitou a oportunidade para apresentar as conquistas ao longo de 2014. A visita aconteceu na tarde da última quinta-feira (18).

“Essas conquistas são a continuidade de um trabalho que desenvolvemos há mais de 10 anos no Colégio Estadual Padre Carlos Zelesny. Com o apoio do Grupo MM em 2014, nós conseguimos potencializar as nossas ações e manter a nossa hegemonia em Ponta Grossa”, explica o técnico Marcio Leandro de Oliveira.

De acordo com o deputado estadual eleito, Marcio Pauliki, o esporte é uma poderosa ferramenta de inclusão social. “Sou um grande incentivador da prática de atividades físicas. Além de promover saúde e qualidade de vida, o esporte auxilia no resgate da cidadania e dignidade”, afirma.

As meninas da equipe de futsal feminino MM Padre Carlos são tetracampeãs dos Jogos Estudantis Municipais de Ponta Grossa, conquistando também a segunda e terceira posição, vice-campeãs dos Jogos Estudantis da Primavera, pentacampeãs do Campeonato Estudantil Municipal, vice-campeãs na categoria mirim do Campeonato Estudantil Municipal, tetracampeãs da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná e bicampeãs da fase macro regional dos Jogos Escolares do Paraná. Elas também conquistaram o 1º, 2º e 3º lugares no Torneio de Imbituva, terceira colocação na Recopa Ponta Grossa com a categoria sub 17 e quarto lugar Copa AMCG.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →