Pauliki acredita que números refletem a atual realidade de PG

Pauliki2Para o deputado estadual Márcio Pauliki (PDT), a pesquisa de intenções de voto para a Prefeitura de Ponta Grossa, publicada neste domingo no Jornal da Manhã, reflete a atual realidade da Administração Municipal. “Os números apresentados nesta pesquisa demonstram claramente que as coisas não vão bem em nosso município…”.

Disposição: Em nota enviada ao POLÍTICA EM DESTAQUE, o pedetista salienta que está a disposição do Executivo para ajudar. “Quando o Governo não vai bem que sofre é o cidadão que precisa diariamente dos serviços públicos”.

Reunião com o Prefeito. Pauliki lembrou que, logo após as eleições proporcionais de outubro, o Prefeito Marcelo Rangel disse que faria uma reunião com os 5 deputados (3 estaduais e 2 federais) para alinhar as demandas de Ponta Grossa nas esferas estadual e federal. “A bancada de deputados estaduais aguarda o chamamento do Prefeito para que possamos discutir as melhores soluções para os problemas que afligem a população”.

Por fim, o deputado estadual garantiu que está preocupado em cumprir o mandato na Assembléia Legislativa e acrescentou que “meu foco, neste momento, é o mandato ao qual acabo de me eleger”.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →