Pietro, Taíco e Nilsão já registraram suas candidaturas

Nilsão, Taico e PietroOs vereadores Pietro Arnaud (PTB), Taíco Nunes (PTN) e Nilsão (PT) foram os primeiros parlamentares que registraram suas candidaturas para as eleições da Mesa Executiva na Câmara de Ponta Grossa. Os três assinaram o livro específico no Departamento Legislativo na tarde desta quinta-feira (11) demonstrando a vontade e a disposição em participar das eleições do próximo dia 16.

Segundo Pietro, “foi uma decisão tomada em grupo e reforça nosso posicionamento de trabalhar em bloco. Estamos unidos e vamos ao trabalho agora para conquistar votos”.

O parlamentar do PTB registrou candidatura para vice-presidente, enquanto Taíco para segundo secretário e Nilsão para o cargo de terceiro secretário. O Pastor Luiz Bertoldo, que a princípio também estaria no grupo do PTN e PTB, também acompanhou o registro, mas não se inscreveu para nenhum cargo, ainda.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →