Schirlo quer rever presença do PSB no Governo Municipal

Schirlo 19.12.14
Schirlo quer rever posicionamento do PSB em relação ao Governo Municipal. Foto: José Aldinan.

O vereador Márcio Schirlo, presidente do Partido Socialista Brasileiro – PSB em Ponta Grossa, disse que vai rever, juntamente com seu companheiro Maurício Silva, a presença do partido no Governo Marcelo Rangel. Este é mais um desdobramento das últimas eleições da Mesa Executiva do Legislativo princesino. Revoltados, pelo que consideraram de suposta traição, a falta de compromisso de outros vereadores com a candidatura para a presidência da Mesa, os vereadores do bloco de Schirlo ainda discutem os resultados.

“Precisamos analisa a presença do PSB no Governo Municipal, temos que rever isto juntamente com o Maurício vamos ver como fica depois de tudo isto que ocorreu aqui na Câmara”, comentou Schirlo, se referindo ao secretário Serginho Zadorosny atualmente na pasta do Abastecimento, o qual estaria de saída do partido.

Ainda não se sabe se estas declarações do vereador, em nítido tom de ameaça, é apenas um dos rescaldos da eleição, ou realmente o partido pretende mudar de rumos com relação à conduta dos vereadores em relação aos projetos governistas.

Pelo andar da carruagem, é bem provável que Maurício Silva e, principalmente Schirlo, venham a se posicionar mais à esquerda do Governo, principalmente em votações estratégicas.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →