Tibagi: Centro terá sete quilômetros de novas vias asfaltadas

ASFALTO CENTROO recape asfáltico de vias centrais da cidade segue em andamento, e nesta terça-feira (5) teve início a segunda etapa das obras, com o preparo das vias para o asfalto. Até então, o trabalho de preparo estava sendo feito nos passeios, preparando calçadas e acessos para o asfaltamento. No total, sete quilômetros de vias centrais da cidade serão beneficiadas, com investimento de R$ 3 milhões.

Os recursos para a obra provêm do contrato assinado entre o município e a Agência de Fomento do Paraná, que compõe o Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios do Estado do Paraná – SFM em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano. “Esta é uma grande conquista para nossa cidade, com um investimento em pavimentação das grandes vias centrais e nos bairros, dando melhorias de condições de tráfego aos munícipes”, comemora a prefeita Angela Mercer de Mello.

O asfaltamento acontece em duas etapas: a primeira prevê os quatro quilômetros iniciais, que já estão em obras. Em dezembro, foi realizado o processo licitatório para a pavimentação asfáltica de mais três quilômetros de ruas centrais da cidade, totalizando sete quilômetros de vias que receberão a melhoria sobre a pavimentação poliédrica, levando melhores condições de tráfego. A empresa vencedora do pregão para ambas as etapas da obra foi a Antonio Moro & Cia Ltda.

  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →