Leandro Soares lamenta não participar do debate na RPC

CONVENÇÃO PPL 1
Leandro Soares e a vice, Adriane Lopes. Candidato lamenta ausência no debate. Foto: Divulgação.

O candidato do PPL a prefeito de Ponta Grossa, Leandro Soares Machado, lamentou não poder participar do debate entre os prefeituráveis que será realizado na noite desta quinta-feira (29) pela RPC TV em Ponta Grossa. De acordo com o candidato, em manifestações pelas redes sociais, ele entende as regras da emissora mas não concorda.

Leandro é o candidato que tem menos tempo na TV e no rádio e também o que tem menor orçamento para gastar com a campanha eleitoral. Como já não bastassem as restrições orçamentárias e da própria legislação, ainda existe a restrição política, uma vez que o PPL não tem representante na Câmara Federal, justamente o motivo por não ter mais espaço na grand
e mídia.

O candidato participou de outros debates, como na ACIPG, na UTFPR, na UEPG e de diversas entrevistas em rádios, jornais e TV. Na RPC no entanto, sua entrevista durou apenas 3 minutos, contra 15 minutos dos demais candidatos.

Leandro tem dito que lamenta não poder participar do debate e apresentar suas propostas e questionar os demais candidatos sobre as propostas apresentadas durante esta campanha eleitoral.

  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →