Palmeira: Fabiani Czlusniak assume a Secretaria de Saúde

Fabiani (destaque) assumiu definitivamente a pasta da Saúde em Palmeira. Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Saúde está com nova secretária a sua frente. Fabiani Ramos Bach Czlusniak, que estava ocupando o cargo interinamente no último mês, foi nomeada pelo prefeito Edir Havrechaki, em decreto assinado na sexta-feira (9) e publicado nesta segunda-feira (12), no Diário Oficial do Município.

Fabiani é Assistente Social e anteriormente ocupava o cargo de diretora de Saúde. Durante as férias do ex-secretário Elves Cocheva, no mês de maio, ela foi secretária interina da pasta

Segundo a nova secretária, ela dará continuidade ao que já está sendo executado, seguindo o plano de governo do prefeito. “A prioridade segue sendo a atenção primária, que é a base de toda a saúde pública e é no que eu acredito. Pretendo que as equipes das unidades de saúde abracem todos os seus pacientes em suas macro áreas, para, deste modo, darem conta dos problemas de cada comunidade” relatou.

Fabiani também destacou que pretende manter o bom nível da saúde pública no nosso município. “Nossa equipe pretende fazer um bom trabalho para Palmeira continuar sendo referência em atendimento de saúde e estrutura nos Campos Gerais, como vem sendo nos últimos anos”, concluiu.

  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →