CEI da Munchen realiza primeira reunião de trabalho

Vereadores da CEI: Celso Cieslak, Pastor Ezequiel, Sargento Guiarone e Ricardo Zampieri. Foto: Kauter Prado – CMPG.

A Comissão Especial de Investigação formada na Câmara Municipal de Ponta Grossa para averiguar o andamento da Muchen Fest deste ano, esteve reunida na tarde da última segunda-feira, dia 6. Na oportunidade, foram definidos os primeiros movimentos da comissão, com o envio de ofícios para a Prefeitura Municipal, solicitando informações detalhadas sobre a participação do município e eventuais gastos com a festa que foi terceirizada.

MAS, PORQUE INVESTIGAR?

A Munchen Fest foi terceirizada no ano de 2013 e de lá para cá, as empresas que venceram aS licitações tomam conta da contratação de shows e da estrutura da festa. Entretanto, alguns vereadores entendem que 100% dos gastos devem ser da empresa privada que administra o evento.

Mesmo com a terceirização, a Prefeitura tem despesas com a organização do desfile, do concurso da rainha, além da participação de servidores e da guarda municipal, situação que envolve gastos fixos diretos e também o pagamento de horas extras aos funcionários eventualmente utilizados. É este valor que a comissão quer averiguar.

A Comissão, formada no último dia 01 de novembro, é integrada pelos vereadores: , Ricardo Zampieri (SD) – presidente; Pastor Ezequiel (PRB) – relator; Celso Cieslak (PRTB), George Luiz de Oliveira (PMN) e Sargento Guiarone (PROS).

  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor – com informações da assessoria de imprensa.

 

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

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