Osmar Dias se reúne com lideranças no Norte do Paraná

Na reunião na ACIM em Maringá, Osmar Dias falou sobre o desenvolvimento econômico da região. Foto: Divulgação/Facebook

O ex-senador Osmar Dias esteve reunido com lideranças de algumas importantes cidades no Norte do Paraná no meio desta semana. Em Maringá, Apucarana e Londrina, Osmar conversou com representantes da sociedade e com empresários, ouvindo ideias e sugestões que poderão ser apresentados no Plano de Governo do pré-candidato ao governo do Estado.

“Um dos pontos centrais desse plano será como o governo do estado pode usar toda a sua estrutura para potencializar o desenvolvimento das regiões, observando, claro, as particularidades de cada uma”, destacou Osmar durante reunião na ACIM em Maringá, juntamente com o prefeito Ulisses Maia.

Em Londrina, Dias conversou com o ex-prefeito Alexandre Kireef sobre projetos voltados para o desenvolvimento da região.

“Quando fui vice-presidente de agronegócio e micro e pequenas empresas do BB, tive a oportunidade de dirigir vários programas que deram um ótimo retorno para as cidades e que podem ser implementados ou aperfeiçoados aqui no Paraná”, destacou o ex-senador.

Em Apucarana, Osmar Dias foi recebido pelo prefeito Beto Preto. Durante a conversa, Beto sugeriu que o governo do estado possa dar mais apoio à fruticultura, uma das grandes indústrias a céu aberto da região, além de projetos e ideias para a educação.

  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor – com informações da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →