PALMEIRA: Carnês do IPTU poderão ter publicidade das empresas

O departamento de licitações está realizando processo por meio de concorrência pública de maior oferta para concessão de direito para exploração publicitária comercial do verso da contra capa dos carnes do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. Conforme consta em edital a empresa ou pessoa jurídica que ganhar a licitação, terá direito de exploração de até 8.200 unidades de carnes de IPTU do ano de 2018. O espaço ofertado contém medidas de 9,9 cm por 21 cm do verso da contracapa.

Segundo a secretária de finanças, Angela Renata Brunoski, a inciativa prevê uma maior motivação de empresas e produtos do município da empresa que for licitada para uso da capa. “Nosso principal objetivo com abertura do processo licitatório foi para valorizar e motivar as marcas e empresas da nossa cidade. Em contra partida essa ação irá garantir um economia grande em nosso orçamento”, explica ela.
 
A contra capa em oferta poderá ser utilizada para divulgação da marca, produto ou serviço oferecido a população desde que esteja em conformidade com a legislação vigente e seja licito. Os interessados devem consultar o edital da licitação e ver para ver se cumprem as exigências necessárias. Entregando todos os documentos até o dia 10 de novembro.
Mais informações podem ser consultadas no departamento de licitações pelo telefone 3909-5014.
* Da Assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *