Prefeitura entrega ambulâncias modernas e com tração 4×4

Entrega simbólica das chaves do veículo que atenderá a área da saúde ocorreu nesta semana. Foto: Christian Camargo.

A Prefeitura de Tibagi entregou, na última quarta-feira (23), no Posto de Saúde, uma ambulância zero quilômetro para a comunidade de São Bento. Outro veículo similar também será entregue no distrito de Caetano Mendes, às 19h, na Subprefeitura.

Com recursos provenientes do governo estadual, através de apoio dos deputados Alexandre Curi (PSB) e Plauto Miró (DEM), os veículos atenderão as localidades mais distantes, já que vieram equipados com tração 4×4 e motor a diesel. Mais economia, conforto e acesso, segundo o secretário municipal de Saúde, Wilson Silva, que pretende melhorar o tempo de espera e acessibilidade dos serviços. “É um repasse de recurso do Governo do Estado, junto à 21ª Regional de Saúde.

O prefeito Rildo Leonardi está otimista com a aquisição desses carros e espera atingir a população mais isolada, que muitas vezes, não conseguia remoção adequada. “Estamos muito confiantes que a comunidade vai ser mais bem assistida. Agora com veículos mais modernos e robustos, chegaremos a todos os lugares. O objetivo da Prefeitura é proporcionar, além do atendimento à saúde, conforto e segurança aos nossos munícipes”, garantiu o prefeito. 

  • Da assessoria.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →