Câmara Municipal: Mainardes garante construção do anexo

Presidente da Câmara Municipal, Sebastião Mainardes Júnior. Foto: Arquivo.
O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM) disse, em entrevista ao Jornal Diário dos Campos, no último final de semana, que uma das prioridades da sua gestão no legislativo é a construção do prédio anexo – visando a ampliação do espaço físico – bem como melhorias e a modernização da estrutura do legislativo pontagrossense.
De acordo com Mainardes, o prédio da Câmara Municipal tem quase 40 anos, e é uma estrutura antiga. “Precisamos modernizar…estamos realizando uma obra de melhorias de acesso ao prédio e fizemos a licitação do projeto do anexo, que pretendemos construir em 2018”, revelou.
Mainardes relatou ainda que outras obras, como da instalação elétrica e da rede lógica, além da instalação de uma portaria para controle de acesso e da implantação do painel eletrônico de votação também fazem parte dos projetos para 2018.
Mas, o principal, sem dúvida, é a construção do anexo, que vai desafogar o espaço físicos dos gabinetes dos vereadores e da estrutura administrativa da Câmara Municipal, a qual, em grande parte, funciona em uma casa em separado do restante do legislativo.
EXPERIÊNCIA ACUMULADA PARA UMA CANDIDATURA
Com a experiência de 4 mandatos como vereador, e ocupando o cargo de presidente pela terceirza vez, Mainardes é um dos fortes nomes do Democratas para as eleições de 2018. Ele não descarta uma candidatura a deputado estadual, ressaltando que tudo dependerá do projeto do partido para a região.
PROJETOS POLÊMICOS
Mainardes destacou ainda, na entrevista ao DC, sobre os projetos polêmicos que a Câmara deverá analisar logo na volta do recesso parlamentar em fevereiro. “A renovação do contrato com a Sanepar e a terceirização do Centro de Eventos, são os dois principais”, disse o presidente.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →