Bolsonaro visita Ponta Grossa na próxima quarta-feira, dia 28

O deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidência da República, fará uma visita à Ponta Grossa na próxima quarta-feira, dia 28. A presença de Bolsonaro na cidade foi um pedido especial do vereador Ricardo Zampieri junto ao deputado federal Fernando Francisquini, principal articulador do apoio a candidatura de Bolsonaro no Estado do Paraná.
“Vamos preparar um grande evento na cidade e contamos com a presença de todas as lideranças que desejam se engajar neste projeto de um Brasil diferente”, disse o deputado Francisquini durante entrevista a Rádio MZ FM na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com o deputado, depois da visita do vereador Ricardo Zampieri e de seu pai, Marcos Zampieri, em Brasília, ouve um movimento muito grande para que Bolsonaro pudesse ajustar a agenda de visitas para estar em Ponta Grossa.
“Fizemos todos os esforços possíveis com a equipe de Bolsonaro. Assim, conseguimos encaixar a quarta-feira, dia 28 para Ponta Grossa, uma vez que ele estará em um grande evento no dia seguinte, quinta-feira, dia 29, em Curitiba, no aniversário da cidade, recebendo o apoio de diversas lideranças do Estado”, completou Francisquini.
O vereador Ricardo Zampieri disse estar muito feliz com a agenda confirmada: “estávamos na expectativa há vários dias da confirmação da presença do Bolsonaro em Ponta Grossa. Agora, estamos começando a preparar toda a agenda da visita do nosso pré-candidato, contando inclusive com a presença de lideranças de diversas cidades da região que já estão confirmando a presença”, disse Zampieri.
Os organizadores ainda estão preparando a divulgação da programação da visita de Bolsonaro, com horários e locais que serão amplamente divulgados nos próximos dias.
POLÊMICA DO OUTDOOR AJUDOU
Segundo o vereador Ricardo Zampieri, a polêmica do início da semana sobre o outdoor do Jair Bolsonaro colocado em Ponta Grossa acabou ajudando na vinda do presidenciável. “O PSOL entrou com representação na Justiça Eleitoral alegando que tratava-se de propaganda política antecipada. No entanto, já existem outros outdoors pela cidade de outros políticos e com decisões anteriores que comprovam que não se trata de campanha antecipada e sim divulgação do parlamentar, o que é permitido por Lei”, disse Ricardo.
BOMBOU NAS REDES SOCIAIS
A presença de Bolsonaro em Ponta Grossa já bombou nas redes sociais. Tão logo a notícia foi divulgada oficialmente na manhã desta quinta-feira pelo portal A Rede, centenas de internautas repercutiram a matéria. “Por se tratar de uma grande liderança especialmente nas redes sociais, a notícia ganhou rápida repercussão, por isto esperamos ser um mega evento na semana que vem”, disse o diretor geral da Rádio MZ FM, Marcos Zampieri, que também articulou a vinda do deputado Jair Bolsonaro para Ponta Grossa.
O Política em Destaque estará dando ampla cobertura a visita de Jair Bolsonaro em Ponta Grossa, com o acompanhamento e atualização das informações diariamente.
  • Paulo Sérgio Rodrigues, editor.

About Paulo Sérgio Rodrigues

Comentarista político, radialista, trabalhou em diversas emissoras de rádio, em TV e em jornais de Ponta Grossa, vem atuando há 30 anos no jornalismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

View all posts by Paulo Sérgio Rodrigues →